domingo, 7 de outubro de 2007

LA COPA DEL AMOR
Jorge Linhaça
tradução de Betty
15/06/2005


Te veo así como un drink
servido en la copa del amor
Con mi corazón no brinque
y ni me cause mas dolor

En esa copa transparente
veo el cuerpo tuyo desnudo
así tan atrayente
que casi me hace estar mudo

Y en la sed que me invade
de al final degustarte
el cuerpo mío en llamas arde

Loco para besarte
Tornar en realidad
esa ansia de amarte
*****
A TAÇA DO AMOR
Jorge Linhaça
15/06/2005


Vejo-te assim como um drinque
servido na taça do amor
Com meu coração não brinque
e nem me cause mais dor

Nessa taça transparente
vejo o teu corpo desnudo
assim tão atraente
que quase me faz ficar mudo

E na sede que me invade
de enfim te degustar
o meu corpo em chamas arde

Louco para te beijar
Tornar em realidade
essa ânsia de te amar


Nenhum comentário: